Nosso time de liderança na criação em São Paulo ganhou um reforço: Karoline Canin e André Batista.
Acompanhe o tema fandom pelo olhar do Gabriel Veras, Planner da Artplan BSB, para o M&M.
Termômetro de como tem sido a jornada materna na pandemia.
Dani Ribeiro, nossa Diretora de Criação, vai ser uma das representantes brasileiras na categoria Print & Publishing.
Nesse artigo do Meio e Mensagem, escrito por Eduardo Sumi, Head de Creative Data da Artplan, garantimos reflexões e aprendizados muito importantes sobre os 6W´s.
Convidado pela Record News, nosso CEO, Antonio Fadiga, fala sobre o mercado de comunicação e suas inovações.
Grupo Dreamers investe em empresa que potencializa vendas regionais usando plataformas de mídia. Agora somamos 16 empresas no Grupo!
Em artigo ao M&M, Rodrigo Néia, Diretor-geral de Planejamento/SP, reflete sobre a banalização do propósito de marca.
Luiz Telles analisa Clubhouse em artigo para o Meio&Mensagem.
Antonio Fadiga dá entrevista ao Meio&Mensagem sobre equilíbrio entre conquista de novos negócios e relacionamento duradouro com anunciantes.
Grupo Dreamers lança nova agência de comunicação em parceria com Artplan, focada em anunciantes de médio porte.
Rodrigo Medina fala sobre expectativas de 2021 para publicidade em matéria do UOL.
Pela sexta vez, Artplan é eleita uma das melhores agências para se trabalhar, pelo Great Place To Work.
Artplan é campeã em inclusões no ranking melhores agências em novos negócios, do Meio&Mensagem, completando sete pódios.
Artplan conquista conta de mídia digital e performance da Oi, por meio da Convert.
Rodolfo Medina é destaque entre profissionais de Comunicação, em retrospectiva do Meio & Mensagem.
Artplan conquista conta da maior escola de inglês sem franquias do Brasil.
O Grupo Dreamers e a Artplan estão comemorando a todo vapor. Isso porque acabam de lançar a Convert, uma unidade de negócios especializada em Digital Business & Performance, e de contratar a executiva Gláucia Montanha, head desta nova operação.
Edu Megale aborda falta de tempo nos dias de hoje em artigo ao M&M.
Campanha Som do Silêncio ganha o prêmio YouTube Works Awards Brasil na categoria Visibility & Inclusion.
Depois de dois anos atuando como diretor de Conteúdo e Engajamento na Artplan São Paulo, Eder Redder assume posto de diretor nacional de Conteúdo da agência.
Em coluna do PropMark, Dani Ribeiro, Débora Moura e Patrícia Moura refletem sobre o constrangimento com privilégios como ferramenta de ignição para a mudança.
Artplan São Paulo reforça integração Criação-Conteúdo, de maneira estratégica.
Antonio Fadiga conta ao portal Grandes Nomes da Propaganda o que deu certo nos últimos meses.
Carla Cancellara entra para o time da Artplan como diretora de Criação em São Paulo.
Conselho de Ética do Conar amplia inclusão. Colaboradora da Artplan é pioneira.
Marco Antonio reflete sobre o principal fenômeno do período do isolamento em artigo para o PropMark.
Luiz Telles escreve artigo para o M&M em que reflete sobre a importância do entretenimento como ferramenta para a saúde mental durante o isolamento.
Dani Ribeiro escreve sobre a vulnerabilidade das mulheres durante a pandemia e de como fortalecê-las através da empatia e do companheirismo.
Diana Leite e Rodrigo Néia são promovidos a diretores-gerais de Planejamento, em São Paulo.