O Dia das Mães de 2020 foi celebrado virtualmente por muitas famílias, em decorrência das medidas restritivas de prevenção ao coronavírus.
Repensar as formas de celebrar a data foi mais um desafio que o “novo normal” impôs às agências. Por aqui, juntamente com o Submarino, chegamos à conclusão que, mesmo nesse cenário de incertezas, uma coisa não muda: a força e a inspiração que uma mãe é capaz de transmitir ao filho e também a outras mulheres.
Por isso, de olho nos ensinamentos e nos bons exemplos que devem ser compartilhados, criamos, com os times em home office, uma campanha 100% digital intitulada “Mães que representam”.
Para a ação, convidamos um time de peso: a atriz, modelo e DJ Pathy Dejesus, a cantora Karol Conka e a consultora de moda subversiva Thais Farage, conhecidas por seus valores diversos e por terem representatividade em suas áreas de atuação.
A campanha foi dividida em duas partes: a primeira, aquecimento, na qual as três criaram uma página especial no Submarino.com, contendo uma série de produtos que gostariam de ganhar e na qual pedem ajuda aos seguidores sobre qual deles seria mais sua cara; e a segunda, em que elas são presenteadas pelo Submarino com o produto mais votado e na qual gravam um IGTV contando sua trajetória e como conciliaram a carreira com a maternidade.