Artplan Artplan
Uma empresa dreamers.gr
Mais sobre este trabalho

Mães que representam

Cliente
Submarino
Categoria
Mídia online
Industria
Varejo

O Dia das Mães de 2020 foi celebrado virtualmente por muitas famílias, em decorrência das medidas restritivas de prevenção ao coronavírus.

Repensar as formas de celebrar a data foi mais um desafio que o “novo normal” impôs às agências. Por aqui, juntamente com o Submarino, chegamos à conclusão que, mesmo nesse cenário de incertezas, uma coisa não muda: a força e a inspiração que uma mãe é capaz de transmitir ao filho e também a outras mulheres.

Por isso, de olho nos ensinamentos e nos bons exemplos que devem ser compartilhados, criamos, com os times em home office, uma campanha 100% digital intitulada “Mães que representam”.

Para a ação, convidamos um time de peso: a atriz, modelo e DJ Pathy Dejesus, a cantora Karol Conka e a consultora de moda subversiva Thais Farage, conhecidas por seus valores diversos e por terem representatividade em suas áreas de atuação.

A campanha foi dividida em duas partes: a primeira, aquecimento, na qual as três criaram uma página especial no Submarino.com, contendo uma série de produtos que gostariam de ganhar e na qual pedem ajuda aos seguidores sobre qual deles seria mais sua cara; e a segunda, em que elas são presenteadas pelo Submarino com o produto mais votado e na qual gravam um IGTV contando sua trajetória e como conciliaram a carreira com a maternidade.

Compartilhe aqui

Mães que representam
Mães que representam
Mães que representam
Mães que representam
Mães que representam

A campanha

Peças digitais