![](https://artplan.com.br/wp-content/uploads/2020/07/Screen-Shot-2020-08-06-at-14.14.15.png)
![](https://artplan.com.br/wp-content/uploads/2020/07/a_dona_do_pedaco-featureimg.jpg)
Tem campanhas que fazem um sucesso tão grande que parecem estar fora dessa realidade. É o caso da Electrolux, que se fez presente na tela de milhares de brasileiros durante a novela das nove da Globo, A dona do pedaço.
Tudo começou com o reality show Best cake, um concurso que possibilitaria a volta por cima na trama da protagonista Maria da Paz, interpretada por Juliana Paes. A marca decidiu presentear o vencedor do programa com um fogão 76GS, que tem estilo, design e se parece com um cooktop.
Em parceria com a Globo, viabilizamos toda a estratégia de conteúdo, que contemplou tanto as ações quanto o diálogo com eles nas redes sociais da marca.
O fogão também marcou presença no programa Mais você, em ação com Ana Maria Braga. Além de comentar sobre o produto, a apresentadora deu dicas imperdíveis de como fazer um bolo delicioso, parecido com o do Best cake. É ação amarrada, sem pontas soltas, garantindo o sucesso do cliente além da ficção.