Há 92 anos, a Kopenhagen está presente nas principais datas comemorativas dos brasileiros. No último Natal e na Páscoa desse ano foi a vez de a Artplan comunicar o mundo de chocolate da marca – e de uma maneira mágica e toda especial.
No mês da chegada do Papai Noel, a campanha proporcionou uma experiência lúdica de dar água na boca. Um de seus carros-chefes foram embalagens ilustradas por personagens que ganhavam vida quando se apontava uma câmera em sua direção.
A Kopenhagen também realizou uma Parada de Natal aberta ao público e estreou uma campanha que traduziu todo o seu esforço para transmitir a melhor experiência sobre a marca.
Já na Páscoa, o fator surpresa ficou por conta de autores renomados. A Kopenhagen convidou Walcyr Carrasco, Marília Gabriela, Thalita Rebouças e Camila Fremder para escrever contos emocionantes estrelados por alguns dos principais sucessos das lojas.
Intitulada “A deliciosa história da Páscoa”, a campanha, que contou a trajetória da clássica sobremesa Nhá Benta e do recém-lançado Melt, foi a primeira 100% digital realizada pela marca.
Feitas durante as medidas restritivas impostas por conta da pandemia do coronavírus, as peças tinham como propósito inspirar os consumidores por meio do que a data representa: renovação e esperança.
Simultaneamente, a Kopenhagen cedeu ovos de Páscoa a doadores de sangue e profissionais da saúde que trabalharam na linha de frente do combate à Covid-19.