Desde o início das medidas restritivas de isolamento, a rotina de muitas mulheres não têm sido a mesma. O acúmulo de tarefas e o desequilíbrio entre momentos de descontração e tensão acabam muitas vezes deixando o bem-estar e o autocuidado em segundo plano.
Para a L’Oréal Paris, essa realidade não faz jus ao valor dessas mulheres. Elas deveriam ser encorajadas para, quando chegar a hora, saírem de casa mais fortes por dentro e lindas por fora. Foi aí que nós entramos, reforçando o conceito global da marca com o poder da união feminina: “Juntas, valemos muito mais”.
O objetivo da campanha, produzida por uma equipe 100% feminina, é de ajudar mulheres a manter a autoestima e estimular uma rede de guardiãs do autocuidado e da beleza, começando pelas novas integrantes do Clube de Influenciadoras da L’Oréal.
Entre as estrelas do filme, estão Taís Araújo, Agatha Moreira, Thelma Assis, Flavia Pavanelli, Jade Seba, Luiza Possi e Giulia Be.
“Assim como uma mulher levanta a outra, a autoestima de uma também pode ajudar a levantar a da outra. Neste momento de isolamento, é importante lembrar que cuidar de nós mesmas é fundamental para cuidarmos bem dos outros”, completa Dani Ribeiro, nossa diretora de Criação.