Artplan Artplan
Uma empresa dreamers.gr
Mais sobre este trabalho

Parceria além da obra

Cliente
Amanco Wavin
Categoria
Mídia integrada
Industria
Construção civil

Como reforçar o posicionamento de uma empresa líder de mercado com seus consumidores? No caso da Amanco Wavin, com humor, é claro!

No filme, o instalador Mathias está no banheiro, em obras, do ex-jogador Túlio Maravilha, o bem-humorado protagonista da nova comunicação criada pela Artplan para a Amanco Wavin.

O cenário, todo decorado com referências futebolísticas, e as falas de Túlio brincam com a conhecida vaidade do craque e seu faro de gol. Tudo isso para reforçar o posicionamento da marca, de uma parceria que vai “além da obra”.

Para a campanha, foram feitos anúncios em vídeos do YouTube, filmes para a TV, comerciais para o rádio e materiais para divulgação em pontos de venda e em ações de endomarketing. Além dessas peças, a Artplan e a Amanco Wavin lançaram também uma coleção de memes para instaladores, os “Instalamemes”, marcando uma nova etapa da comunicação da marca nas redes sociais voltadas 100% para esses profissionais.

Compartilhe aqui

Parceria além da obra
Parceria além da obra
Parceria além da obra
Parceria além da obra
Parceria além da obra
Parceria além da obra
Parceria além da obra

Peças digitais

Redes Sociais