Unidade de negócio real time management, voltado para grandes momentos de marca, que usa a inteligência de dados para a produção e gestão de conteúdo.
Unidade de negócio real time management, voltado para grandes momentos de marca, que usa a inteligência de dados para a produção e gestão de conteúdo.
O NOW nasceu a partir do imenso sucesso da cobertura da edição de 2017 do Rock in Rio. Ao analisar os resultados de engajamento e alcance orgânico do que o Conteúdo produziu, a Artplan decidiu reunir essa expertise numa nova unidade de negócio, de diferentes produtos e entregas ao mercado de comunicação.
A junção de uma estratégia bem elaborada de conteúdo, feita a partir de um entendimento profundo de conversas monitoradas pela equipe de dados e de uma operação extremamente eficiente, fez com que marcas consolidadas usassem o NOW para alavancar o alcance orgânico de alguns de seus momentos mais importantes.
Ao todo, foram mais de 15 operações entregues desde janeiro de 2018, quando a unidade foi lançada oficialmente, na edição daquele ano da Campus Party. Clientes como Facebook, Heineken, Natura, Brahma, Oi, Estácio de Sá, entre outros, já fizeram projetos com o NOW. Essa unidade de negócio conta com Luiz Telles, diretor de Storytelling e Inovação.
Iniciativas para as
demandas de
um novo mercado.